Vereador Cal das Flores repudia a forma que foi tratado pelo Secretário de Transporte de Ruy Barbosa

Impasse aconteceu após reclamação do Vereador em desfavor do transporte público da localidade das Flores.

O Vereador Cal das Flores fez um desabafo na Sessão da Câmara de Vereadores de Ruy Barbosa desta segunda-feira dia 09. De acordo com Cal das Flores, o Secretário de Transportes Zemar não gostou do Vereador ter feito reclamação para solucionar problemas no transporte público da comunidade das Flores.

O vereador falou de dois problemas com transporte publico nas flores. Um deles falava de um veículo que sempre apresenta problemas. O Secretário de Transporte não gostou da crítica e falou que o papel de vereador é fazer projetos. Vereador Cal falou que iria tomar as providencias e foi respondido pelo secretário: “Tome suas providências, pois não preciso disso para viver.”

O clima pesado entre o Secretário e o Vereador tomou a sessão da Câmara. Alguns Vereadores entraram em defesa de Cal, como foi o caso de Kinho, que disse que o papel do vereador também é fiscalizar. Outros preferiram amenizar: “Zemar poderia estar em um dia ruim.”

“Todo homem que deixa o poder subir para mente é um fracasso,” concluiu o Vereador e deixou seu repúdio nos anais da Casa Legislativa.

Ruy Barbosa Notícias

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa