Sede da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente é inaugurada nesta sexta-feira (22) em Ruy Barbosa

Na manhã desta sexta-feira dia 22, foi inaugurada a nova sede da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente da cidade de Ruy Barbosa. A sede também funcionará a Defesa Civil do município, além realizar palestras, treinamentos para agricultores.

A nova Secretaria funcionará no núcleo comercial Waldir Barreto, próximo ao mercado. A inauguração contou com a presença de Enildo Vasconcelos Secretário Ambiental de Boa Vista do Tupim, Adelson Conselheiro de Desenvolvimento Rural da comunidade de Canarana, Dida Barreto Presidente do Sindicato dos Produtores Rurais, Secretários da prefeitura, o Prefeito Municipal de Ruy Barbosa Cláudio Serrada, Câmara de Vereadores, sociedade civil entre outras autoridades


O Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Artur Francelino falou que a nova sede é uma conquista para o município e agora atenderá todos os agricultores da nossa região. Artur vem desenvolvendo um trabalho no Meio Ambiente desde a última gestão, quando neste momento recebe o conhecimento do seu trabalho com uma belíssima sede para atender o público.



Ruy Barbosa Notícias




Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem natural de Ruy Barbosa é preso acusado de tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo em Camaçari

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade