Pular para o conteúdo principal

Secretário Estadual do Solidariedade Tácio Costa Filho, representa Ruy Barbosa na convenção do Partido

Na sexta-feira (15) ocorreu a Convenção do Solidariedade no estado da Bahia. Estiveram presentes o Presidente Nacional Dep. Paulinho da Força, o Presidente Estadual Luciano Araújo e Secretário Estadual do Solidariedade Jovem Tácio Costa Filho, filho do ex-vice Prefeito de Ruy Barbosa Tácio Costa.

A Militância baiana esteve presente vindo de várias regiões do estado, além de mandatários jovens estiveram presentes vários secretários municipais do Solidariedade Jovem.

O Vereador do SD de Ruy Barbosa Kinho da Âncora esteve presente na convenção juntamente com Tácio Costa.

A noite de sexta-feira, 15, foi bastante concorrida no auditório do Centro Cultural da Câmara de Vereadores de Salvador, onde aconteceu a Convenção Estadual do Solidariedade (SD) e na oportunidade foi criado o diretório estadual da legenda.

O presidente estadual Luciano Araújo chegou acompanhado de Paulinho da Força, presidente nacional e deputado federal pelo estado de São Paulo, do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), José Ronaldo de Carvalho (DEM), prefeito de Feira de Santana, vice-prefeito de Salvador Bruno Reis (PMDB), Leo Prates (DEM) presidente da Câmara de Vereadores de Salvador,  vereadores do SD da capital J. Carlos Filho e Geraldo Júnior que está assumindo a Secretaria de Trabalho, Esporte e Lazer. O plenário do Centro Cultura ficou lotado de filiados e simpatizantes da legenda que fizeram muita festa e incentivo a candidatura de ACM Neto ao Governo e Luciano Araújo para deputado federal.



Postagens mais visitadas deste blog

Mulher é assassinada na zona rural de Lajedinho

 Na madrugada desta quinta-feira (24/04), a comunidade da Vila São Roque, localizada às margens da BR-242, na zona rural de Lajedinho, região da Chapada Diamantina, foi surpreendida por um episódio de violência que comoveu os moradores e trouxe preocupação à região, conhecida por sua rotina pacata. Segundo relatos dos moradores, pedidos de socorro foram ouvidos durante a madrugada, onde acionaram as autoridades ao perceberem que algo grave havia ocorrido. Infelizmente, uma mulher foi encontrada sem vida no local, vítima de agressões e golpes de arma branca. A vítima foi identificada como Liliane Ribeiro dos Santos , e o suspeito conseguiu deixar a área antes da chegada da Polícia Militar. As investigações foram iniciadas de imediato, com a polícia coletando informações e ouvindo testemunhas para esclarecer as circunstâncias do ocorrido. O caso mobilizou a comunidade, que expressa tristeza e busca respostas para o que aconteceu. Embora as motivações ainda estejam sendo apuradas, a p...

Nota de falecimento: Raimundo Araújo Alves Neto

Comunicamos o falecimento de Raimundo Araújo Alves Neto, aos   55 anos de idade, neste domingo dia 27, na Vila Progresso em Ruy Barbosa. Os detalhes de velório e sepultamento serão atualizados em breve.

Mulher é vítima de feminicídio no município de Mundo Novo

A cidade de Mundo Novo está de luto após o brutal assassinato de Karina Ferreira Santiago, de 37 anos, vítima de feminicídio em sua residência na Vila ACM.  A prefeita Ana Paula, em um pronunciamento emocionado nas redes sociais, expressou sua profunda tristeza e indignação com o crime, clamando por justiça e ações concretas para proteger as mulheres do município. "Por Karina e por todas as mulheres, não podemos nos calar!", escreveu a prefeita em sua publicação, que rapidamente viralizou e gerou comoção na comunidade. Ana Paula lamentou a perda de Karina, descrevendo-a como uma tragédia que abalou não apenas a família da vítima, mas toda a cidade.  As informações sobre o crime ainda estão sendo apuradas pelas autoridades locais. A Polícia Civil investiga o caso para identificar e prender o responsável pelo feminicídio. 

PUBLICIDADE