Moradores reclamam de condições de quadras esportivas em Ruy Barbosa

Nos últimos dias o site Ruy Barbosa Notícias vem recebendo reclamações sobre as condições físicas de algumas quadras da cidade de Ruy Barbosa.

A primeira reclamação é a da quadra da Vila Operária, a que fica próximo a delegacia. De acordo com moradores, existem placas da cobertura que estão a ponto de desabar e fazendo barulho a noite, colocando em risco a vida dos pedestres e atletas. Além deste problema físico, existe um problema social naquele lugar. De acordo com moradores, à noite a quadra está servindo como ponto de uso de drogas e prostituição por está a muito tempo sem iluminação. O problema também já foi citado por vereadores da última sessão da Câmara.

A segunda reclamação vem de moradores do Bairro Cruzeiro do Rocha, onde a água da chuva fica empoçada por vários dias após as chuvas. A obra foi feita na gestão passada e de acordo com moradores já está toda destruída e as crianças e jovens estão impedidos de usar.

Os moradores das duas situações pedem um posicionamento do Poder Público Municipal, para que estes problemas sejam solucionados o mais rápido possível.


Quadra do Cruzeiro do Rocha


Quadra da Vila Operária
Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem natural de Ruy Barbosa é preso acusado de tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo em Camaçari

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Confira data e valores de algumas bandas que vão tocar no Santo Antônio de Ruy Barbosa