Primeiro Festival de Forró da Chapada Diamantina já tem programação completa; confira aqui

A Chapada Diamantina se consolida como a região com grande número de festivais de música no segundo semestre do ano. E em 2017 acontece pela primeira vez o Festival de Forró, que promete esquentar as noites frias do histórico município de Mucugê entre os dias 12 e 16 de outubro. A grade de programação já circula nas redes sociais e na cidade chapadeira. O Jornal da Chapada acompanha os passos dos organizadores dos eventos neste segundo semestre e traz a lista de atrações completa que terá o som do idealizador do festival, Targino Gondim, em todos os dias de festa.
Na programação, além de Targino, estão ainda nomes como o de Genival Lacerda, Estakazero, Tato do Falamansa, Jô Miranda, João Lacerda, Cezzinha e artistas locais. Para manter a dinâmica dos dias de evento acontece na quinta, sexta e sábado as oficinas de sanfona (das 9 às 12h), aulas de dança (da 16 às 18h) e ainda tem a participação da Rural Elétrica (sempre às 17h).Vale lembrar que toda a programação é gratuita e as oficinas também serão abertas ao público com inscrição prévia.
Na região chapadeira, já foram confirmados eventos como os festivais de Igatu (veja aqui programação) e o de Jazz do Vale do Capão (veja datas), além da Fligê que acontece em agosto (leia mais), e o de Lençóis, que ainda é aguardado por moradores, já que acontece nas mesmas datas que o de forró (matéria no site). Oportunidade não vai faltar e variedades também não, isso sem contar nos eventos regionais como festas de vaqueiros, festivais de cachaça e tantos outras festas que movimentam a Chapada Diamantina neste semestre, fique atento.
Jornal da Chapada
Programação completa do Festival de Forró
Quinta (12/10 a partir das 22h)
Targino Gondim, Tato (Falamansa), Jô Miranda, e banda local
Sexta (13/10 a partir das 22h)
Targino Gondim e Quinteto Sanfônico do Brasil, Estakazero, Verlando (Flor Serena), e banda local
Sábado (14/10 a partir das 22h)
Targino Gondim, Genival Lacerda e João Lacerda, Cezzinha, e artista local
Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa