Confira como foi à abertura da Micareta de Ruy Barbosa; fotos e flash do evento!

Nesta sexta feira dia 25 de agosto teve início a Micareta 2017 em Ruy Barbosa. A abertura teve como participação Bismarck Reis comandando a tradicional Xaranga pelas ruas da Praça Adalberto Ribeiro Sampaio e Santa Tereza.

Já no trio, agitando a galera teve as bandas Bandana, É o Tchan e Cochise Soares no primeiro dia de festa.

A segurança reforçada foi um dos pontos elogiados do evento. De acordo com os foliões, tinha muitos policiais no circuito e duas viaturas da CIPE Chapada realizando rondas na cidade.

Mesmo com tanta segurança alguns registros extra-oficiais de furtos a objetos, principalmente celulares, brigas e até mesmo tiro (ainda não temos informações oficiais) aconteceu no primeiro dia. Porém nada que tirasse o brilho do evento.

Em nosso Facebook e no canal do YouTube é possível assistir vídeos enviados por internautas e disponibilizamos um link onde o fotógrafo Toinho Pereira realizou toda cobertura com fotos.

O site Ruy Barbosa Notícias não esteve presente fisicamente no circuito por questões de mobilidade, também não realizando a transmissão ao vivo. Porém um folião sempre presente estava lá gravando e registrando tudo, confira alguns vídeos de Nilson Macedo;








FOTOS TOINHO PEREIRA (CLICK NA IMAGEM E VISITE O SEU PERFIL)




Foto Toinho VaptVupt
Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 19 anos é morto com golpes de faca em cavalgada

Empresário fica gravemente ferido em acidente na BA-052, em Ipirá

VÍDEO: Veículo de empresa de Gesso de Itaberaba sofre acidente na BA-046, em Ruy Barbosa