Seminário de Produção Intensiva de Leite a Pasto realizado em Ruy Barbosa.

Foi realizado Nesta quinta-feira dia 04 em Ruy Barbosa, o Seminário de Produção Intensiva de Leite a Pasto, promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) através das Superintendências de Agricultura Familiar (Suaf), Baiana de Assistência Técnica e Extensão Rural (Bahiater), da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR).

A palestra foi ministrada pelo Superintendente de Agricultura Familiar Marcelo Matos,na Câmara Municipal de Ruy Barbosa.


Na pauta, foram abordados temas como Gestão da Bovinocultura de Leite e Produção Intensiva de Leite a Pasto, utilizando alimentos volumosos de alta qualidade como pastagens adubadas, irrigadas e palma forrageira.

A palestra contou com a presença de produtores de leite da região, representando a Copechad Tácio Costa, Secretário de Meio Ambiente Artur Francelino, o Prefeito Claudio esteve na abertura do evento, José Antônio Assistente Técnico do Projeto Bahia Produtiva na Coordenação Estadual, Danilo Reis Médico Veterinário e presidente do Bahialeite.


O evento foi uma capacitação para os produtores de leite do município, onde mostrou diversas tecnologias e meios de produzir com qualidade e em quantidade.




Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade

Familiares e amigos das idosas mortas em acidente realizarão protesto nesta sexta-feira em Ruy Barbosa