Prefeito Dinho de Boa Vista do Tupim assina protocolo de intenção de criação do consorcio do Piemonte do Paraguaçu

O Prefeito Dinho PSDB, assinou a intenção de criação do consorcio do Piemonte do Paraguaçu na manhã desta quarta-feira dia 10, na cidade de Boa Vista do Tupim, durante o II encontro,

Em reunião realizada na Câmara de Vereadores, 11 cidades estiveram presentes com seus respectivos prefeitos e representantes para a assinatura do protocolo, onde foi decidido que a sede será na cidade de Ruy Barbosa. Ainda neste momento, ficou assegurado que o presidente do consórcio será o Prefeito Municipal de Ruy Barbosa, Cláudio Serrada.

A criação do consórcio viabiliza novos recursos e emendas para os municípios, que a partir de sua criação começa a ter mais força política para obter recursos para as cidades participantes. A mobilização foi feita pelo Comitê Gestor do Território, através dos membros Artur Francelino e Juvenal, essa reunião contou com a presença de Fabiana da SEPLAN, representando o Governo do Estado da Bahia.

Na reunião desta quarta-feira, assinaram as cidades de Lajedinho, Santa Terezinha, Macajuba, Boa Vista do Tupim, Ibiquera, Itaberaba, Tapiramutá, Piritiba, Mundo Novo, Rafael Jambeiro e Ruy Barbosa. Os prefeitos Adelson Oliveira (PPS – Iaçu) e Gilmar Nogueira Tingão (PSD – Itatim) estão na reserva com a oportunidade de assinar o consórcio.


Matéria em vídeo será publicada neste quarta-feira a partir das 22h

Ruy Barbosa Notícias



Prefeito Dinho de Boa Vista do Tupim assinando o protocolo de intenção de criação do consorcio.
Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade