III Fórum de Políticas públicas Sobre Drogas é realizado com sucesso em Ruy Barbosa

A Comunidade Evangélica de Prevenção ao Uso de Drogas – CT. CEPUD agradece a todos que participaram do III Fórum de Políticas públicas Sobre Drogas, que aconteceu no dia 25 de maio no Clube Social, com o tema: Prevenção e Cuidado, Dever do Estado Responsabilidade de Todos. 

O evento foi mais um sucesso dessa Instituição que nasceu para resgatar vidas e restaurar famílias.
Discutir um tema de tamanha relevância para o nosso município é obrigação de todos que sonham de fato como uma Ruy Barbosa melhor. Transformar os discursos em ações efetivas ainda é um tabu a ser quebrado. 

Realizamos mais uma ação com a raça e a coragem de uma Instituição que nasceu para ser diferente, que não faz acepção de pessoas, de credo, posicionamentos ideológicos, políticos ou de opção sexual, é uma Instituição sem bandeira partidária, mas que levantará sempre a BANDEIRA DO POVO DA NOSSA TERRA de forma INDISCRIMINADA.

Meus sinceros agradecimentos aos participantes dos painéis, que abrilhantaram o evento, as diretoras, professores (as) alunos e a comunidade, que se fizeram presentes e contribuíram ativamente com suas inferências e sugestões. De fato esse Fórum é NOSSO e visa a NOSSA melhoria.

Fizeram parte dos painéis de debates: Drª. Marcela Pamponet (juíza da Comarca) Drª. Mariza Jansen (Promotora de Justiça) Carla (Psicóloga do CAPS) Sub Ten PM Evaldo (Alagoinhas) Sub Ten PM Najla (CIPE) CB PM Ana Maria (2ª Cia 11º BPM), Professor Cirilo Coelho, Professor Adenor Pires (Loja Maçônica) Professora Floriceia (Sec. Educação) Neubert Lima (Provedor do Hospital Regional).

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa