Durante Cerimônia de assinatura de protocolo, sede do Consórcio do Piemonte do Paraguaçu será em Ruy Barbosa - Ruy Barbosa Notícias | O Portal de Notícias da Cidade!

ADS HOME

Durante Cerimônia de assinatura de protocolo, sede do Consórcio do Piemonte do Paraguaçu será em Ruy Barbosa

Aconteceu na manhã desta quarta-feira dia 10, na cidade de Boa Vista do Tupim, o II encontro para formação do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Piemonte do Paraguaçu.
Em reunião realizada na Câmara de Vereadores, 11 cidades estiveram presentes com seus respectivos prefeitos e representantes para a assinatura do protocolo, onde foi decidido que a sede será na cidade de Ruy Barbosa.
Ainda neste momento, ficou assegurado que o presidente do consórcio será o Prefeito Municipal de Ruy Barbosa, Cláudio Serrada.
A criação do consórcio viabiliza novos recursos e emendas para os municípios, que a partir de sua criação começa a ter mais força política para obter recursos para as cidades participantes. A mobilização foi feita pelo Comitê Gestor do Território, através dos membros Artur Francelino e Juvenal, essa reunião contou com a presença de Fabiana da SEPLAN, representando o Governo do Estado da Bahia.
Na reunião desta quarta-feira, assinaram as cidades de Lajedinho, Santa Terezinha, Macajuba, Boa Vista do Tupim, Ibiquera, Itaberaba, Tapiramutá, Piritiba, Mundo Novo, Rafael Jambeiro e Ruy Barbosa. Os prefeitos Adelson Oliveira (PPS – Iaçu) e Gilmar Nogueira Tingão (PSD – Itatim) estão na reserva com a oportunidade de assinar o consórcio.





Ruy Barbosa Notícias


Prefeito Claudio Serrada/Ruy Barbosa assinando o protocolo de intenção de criação do consorcio.




Nenhum comentário