Jovem é morto com golpe de faca em Ibiquera. Acusado é preso.

Deu entrada no posto de saúde nesta noite (06/04) com ferimento de faca o Jovem Diego, ainda não se sabe ao certo o que aconteceu, mas o mesmo não resistiu ao ferimento ​vindo a óbito em seguida.

Poucas horas depois do crime, foi preso em flagrante Aldino Pereira conhecido como “Adinha”, pesa contra ele a acusação de ter desferido um golpe de faca no jovem Diego Pereira Lacerda de 22 anos, este que não resistiu e veio a óbito.


O flagrante foi lavrado pela Bela​ Meyre Lucia da 12° Corpin na noite da última quinta feira, de acordo com populares por volta das 22:30 hrs na localidade da Rua da Lagoa na cidade de Ibiquera o acusado de apelido Adinha desferiu um golpe de faca na região do abdômen de​ Diego, este que foi socorrido ao Posto de Saúde local mas já chegou sem sinais vitais.

Após lavrada a ocorrência de N° 40/2017, Adinha foi encaminhado ao complexo policial de Itaberaba, pois a população lotou a porta da delegacia e poderia haver tentativa de linchamento.

Nos últimos dias tem crescido a violência em municípios de pequeno porte, apesar da intensificação do policiamento militar além das forças especiais como Cipe Chapada, Rondesp e Polícia civil.





Informações: Se Liga Chapada

(Vítima)


(Acusado)
Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem natural de Ruy Barbosa é preso acusado de tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo em Camaçari

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade