Estudante da UFBA de Vitória da Conquista impede Ministro da Educação de sair do Campus da Universidade.

Em Vitória da Conquista, nesta quinta-feira (27), estudantes da Universidade Federal da Bahia (UFBA) e da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) tiveram o acesso vetado ao Auditório onde acontece um evento do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), com a presença do ministro da Educação José Mendonça Bezerra Filho, e diversos prefeitos baianos, entre eles Claudio Serrada de [Ruy Barbosa], Herzem Gusmão Pereira [Vitória da Conquista] e Antônio Carlos Peixoto Magalhães Neto [Salvador].


De acordo com informações do Prefeito Cláudio Serrada passadas para o Ruy Barbosa Notícias os alunos da UFBA estão impedindo a saída do Ministro da Justiça da Universidade.


De acordo com o Blog do Anderson, os manifestantes chegaram com tambores em coro: “Fora Temer, fora Temer…” e “Ai, ai, ai se empurrar o Temer cai”, sendo barrados por equipes da Prefeitura de Vitória da Conquista e seguranças do evento. No empurra-empurra muita gente reclamou, mesmo assim os gritos ficaram pelo lado de fora.

Foto: Cláudio Serrada
Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 19 anos é morto com golpes de faca em cavalgada

Empresário fica gravemente ferido em acidente na BA-052, em Ipirá

Três mulheres assassinadas em Feira de Santana; corpos foram encontrados no banheiro de um apartamento