Vidraçaria é arrombada em Ruy Barbosa; arrombamentos e assaltos aterrorizam população nos últimos dias.

Na madrugada desta segunda-feira dia 20, a vidraçaria Orobó, na Avenida 2 de Julho em Ruy Barbosa, foi arrombada por elementos ainda não identificados. Não recebemos informações do que foi levado.

No último final de semana, recebemos informações de assaltos a mão armada, assalto a moto na BA-130 entre Ruy Barbosa e Macajuba (Veja Aqui) e uma casa arrombada na Rua 1º de Maio.

É importante a população registrar o Boletim de Ocorrência para melhor investigação da polícia. Os moradores também devem levar informações à polícia que possam pegar os marginais.

Uma informação extraoficial que chegou ao Ruy Barbosa Notícias, revela que a justiça liberou cerca de 15 detentos antes do carnaval (evento esta acontecendo em todo país). A chegada de festas e dividas do tráfico também podem ser um dos motivos dos assaltos na cidade.


Na sexta-feira a PM e CIPE Chapada iniciaram o final de semana realizando rondas na cidade (três viaturas) além de abordagens pelas ruas, mesmo assim os bandidos continuam realizando delitos.







Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa