Pular para o conteúdo principal

Polícia realiza operação e prende acusado de tráfico e assaltos em Ruy Barbosa

Líder de uma quadrilha de traficantes e assaltantes que age em Ruy Barbosa, município distante 313 quilômetros de Salvador, Aldacir Gomes dos Santos Júnior, o Juninho, teve mandado de prisão cumprido, na quinta-feira (23), durante uma operação da Polícia Civil, naquela cidade.

Outras quatro pessoas, suspeitas de fazerem parte do mesmo bando foram encaminhadas à DT/Ruy Barbosa, sendo liberadas depois de ouvidas. No grupo estavam também dois adolescentes de 16 anos que foram entregues aos pais.


A ação reuniu Equipes da 12ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itaberaba), Delegacia Territorial (DT/Ruy Barbosa) e da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati), do Departamento de Polícia do Interior (Depin). 


Postagens mais visitadas deste blog

Sivaldo Transporte é encontrado sem vida na zona rural de Macajuba

Silvado Transporte como era conhecido, teria saído na quarta-feira (12), da zona rural para jogar futebol no Estádio Municipal e não retornou, a moto e um chinelo da vítima haviam sido encontradas, mas ele não estava no local, que também continha marcas de sangue. O Hospital de Macajuba informou que a vítima não deu entrada no local, a Polícia Militar foi acionada e infelizmente a triste notícia, Silvado foi encontrado sem vida com golpes de facas em uma cancela próximo a sua região. A Policia Civil de Macajuba deve investigar a autoria e motivação do crime. Silvado, era amante do Esporte, chegou a ser candidato a Vereador em Macajuba, fazia uma linha de transporte para Ruy Barbosa, a notícia chocou macajubenses, que espera uma resposta da justiça. Fonte: Deixa Comigo Macajuba

Nota de falecimento: Antônio Fernandes de Oliveira Neto, conhecido com Gordo

Comunicamos o falecimento de Antônio  Fernandes de Oliveira  Neto, conhecido com Gordo, ocorrido na madrugada deste domingo no Estado de São Paulo. Antônio deixa três  filhos, parentes e amigos em Ruy Barbosa, onde viveu  por muitos ano antes de ir embora para São Paulo. As informações de velório e sepultamento ainda  ao foram divulgadas.

Zuca: Comunidade do Beija Flor em luto

  Nota de pesar pelo falecimento de Ivonildo ocorrido neste sábado dia 15. 

PUBLICIDADE