Cuidado! Pense bem antes de desobedecer, desacatar e/ou tentar agredir um Policial.

Na madruga do dia 26/03/2017 uma guarnição da PM que trabalhava em uma festa realizada na AABB de Ruy Barbosa, foi acionada para intervir em uma situação onde a vítima alegava ter sido agredida e ameaçada por três pessoas, sendo dois homens e uma mulher.

Ao chegar ao local a Guarnição da PM identificou os três supostos agressores, indo em direção aos mesmos a fim de realizar averiguação dos fatos supracitados pela solicitante. O casal (dois dos três envolvidos) recebeu de maneira grosseira a polícia, que os interrogou sobre os fatos dos quais estavam sendo acusados, quando de maneira desrespeitosa em forma de desacato e desobediência o casal agrediu alguns integrantes da guarnição.


Após contê-los mesmo com a obstrução do amigo (terceira pessoal envolvida) do referido casal, todos foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Itaberaba onde foi configurado o flagrante por desacato, desobediência, resistência, agressão e obstrução do serviço policial. Os três acusados foram presos em flagrante com pagamento de fiança estipulada em  R$5.000,00 para cada um.

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem natural de Ruy Barbosa é preso acusado de tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo em Camaçari

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade