Caminhoneiro natural de Mundo Novo morre em acidente na região dos Campos Gerais do Paraná



Um caminhoneiro morreu em um acidente no quilômetro 463 da BR-376, em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, por volta da 1h15 desta quinta-feira, 30 de março de 2017.




O caminhoneiro foi identificado como Ivanilto Gomes Bastos, conhecido como "Niltinho" Ele era natural do distrito de Alto Bonito, município de Mundo Novo-BA, mas estava morando em Camaçari. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão-cegonha que ele dirigia saiu da pista e bateu em um muro de contenção. O veículo só parou ao atingir uma defensa metálica. Com o impacto da batida, o motorista foi lançado e ficou prensado entre a carreta e o guard rail.


O caminhão acabou pegando fogo em seguida e, preso, o caminhoneiro morreu carbonizado. O passageiro, que dormia no momento do acidente, também foi lançado para fora do caminhão, mas não se feriu.


Ainda conforme a PRF, a pista é dupla no local e o tempo estava seco. As causas do acidente ainda devem ser investigadas; porém, a polícia não descarta a hipótese de que o motorista tenha dormido ao volante. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa.


O caminhão, com placas de São Bernardo do Campo, em São Paulo, tinha Curitiba como destino. O acidente aconteceu próximo à entrada de Ponta Grossa para quem chega da região norte do estado. Até a manhã desta quinta-feira, o veículo ainda continuava no local, aguardando remoção.

Informações e fotos: G1 Campos Gerais e Sul.

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 19 anos é morto com golpes de faca em cavalgada

Empresário fica gravemente ferido em acidente na BA-052, em Ipirá

Três mulheres assassinadas em Feira de Santana; corpos foram encontrados no banheiro de um apartamento