Caçamba da prefeitura fica atravessada na pista, impedindo guincho do DETRAN seguir com motos apreendidas em blitz realizada em Ruy Barbosa

Nesta terça-feira dia 28, foi realizado uma blitz na cidade de Ruy Barbosa. Aparentemente o foco era apreender motos irregulares.

A polêmica foi uma caçamba da Prefeitura de Ruy Barbosa que ficou atravessada na pista na entrada para o Cruzeiro do Sul, saída para Itaberaba, onde tentou impedir a passagem do guincho do DETRAN para conduzir as motos para seu destino. Ainda não temos informações oficiais de quem colocou a caçamba neste local ou quem deu a ordem.

Uma confusão generalizada se instaurou no local. Informações extra oficias de pessoas detidas e muito bate boca. Antes disso, o prefeito Cláudio foi visto pela manhã conversando com policiais na Baixada, sobre as blitz. Ainda não temos informações sobre o assunto tratado.

A Polícia Militar falou para o Ruy Barbosa Notícias que estará enviando uma nota oficial falando da operação, estatísticas e polêmica em torno da caçamba da Prefeitura.

No final da tarde, o guincho seguiu com as motos apreendidas para o pátio em Itaberaba.






Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 19 anos é morto com golpes de faca em cavalgada

Empresário fica gravemente ferido em acidente na BA-052, em Ipirá

VÍDEO: Veículo de empresa de Gesso de Itaberaba sofre acidente na BA-046, em Ruy Barbosa