Quem será o Presidente da Câmara de Vereador de Ruy Barbosa? Oposição segue com maioria

Faltando duas semanas para 2017, as articulações para a escolha do novo Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Ruy Barbosa seguem a todo vapor. O prefeito eleito Cláudio Serrada provavelmente terá minoria na Câmara.


Hoje são 7 Vereadores na oposição, contra 6 do lado do prefeito eleito. Isso por que, de acordo com informações ainda não confirmadas, a situação está formada pelos vereadores Lulu, Rone, Cal das Flores, Dimacy, Paizinha e seu provável novo membro Nunui. Já a oposição segue com Ney Dias, Kinho da Âncora, Tite, Bel, Bui de Edmundo, Zé Castanha e Lene de Mira.


Protagonista: Bui de Edmundo pode ser o Vereador que está recebendo convites para se aliar a situação, fortalecendo assim o grupo do prefeito Cláudio, mas hoje com Bui ao lado da oposição, o próximo Presidente possivelmente será o Vereador Bel. Bui corre o risco de perder o mandato, pois o partido não autoriza a aliança.


A situação poderá ter como presidente a Vereadora Paizinha, mas o grupo tem uma grande montanha para ser escalada para conquistar a tão sonhada cadeira.


Na oposição, já temos informações de Chapada formada com Presidente Bel, Vice Tite do Paraíso, 1° secretário Bui e 2° secretário Kinho da Âncora. Na situação não temos informações de Chapada.


Ruy Barbosa Notícias


Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem natural de Ruy Barbosa é preso acusado de tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo em Camaçari

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Confira data e valores de algumas bandas que vão tocar no Santo Antônio de Ruy Barbosa