Presidente da Câmara de Vereadores entrará com pedido de anulação do Processo Seletivo de Ruy Barbosa - Ruy Barbosa Notícias | O Portal de Notícias da Cidade!

Presidente da Câmara de Vereadores entrará com pedido de anulação do Processo Seletivo de Ruy Barbosa

O Presidente da Câmara de Vereadores de Ruy Barbosa Dimacy Pinheiro, denunciará o Processo Seletivo divulgado nesta quarta-feira dia 02, na intenção de contratar funcionários na modalidade REDA, no total de 108 vagas.


De acordo com Dimacy, o vereador entrará com pedido de anulação do Processo Seletivo no Ministério Público Estadual e taxou como “Este ato irresponsável” a abertura da Seleção.  O projeto para o Concurso Público (diferente de Processo Seletivo), ainda está em tramitação na Câmara de Vereadores.


Como o Processo Seletivo não depende de aprovação da Câmara, precisou apenas ser aprovada pelo Conselho de Municipal de Assistência Social. A Câmara de Vereadores recebeu apenas um aviso.


As provas estão previstas para acontecer dia 11/12/2016, no Colégio Estadual Professor Magalhães Neto. O resultado do Processo Seletivo se dará até 31 de dezembro de 2016. 


Ruy Barbosa Notícias


caara-de-vereadores-de-uy-barbosa-bahia

Nenhum comentário