Inscrições para o Processo Seletivo de Ruy Barbosa começa nesta segunda-feira (07)

Nesta segunda-feira dia 07 de novembro de 2016, a partir das 09h00min do dia 07/11/2016 até as 18h00min do dia 16/11/2016, estará aberta as inscrições para o Processo Seletivo 2016 em Ruy Barbosa. As inscrições são gratuitas para nível médio e superior, feita pessoalmente ou por procuração devidamente reconhecida firma em cartório.


Local:


As inscrições devem ser entregues na Sede da Casa dos Conselhos de Ruy Barbosa, situado à Rua Manoel Pereira Costa nº 65 Bairro Jardim do Cedro. 


Mapa:


Algumas pessoas estão com dificuldade de localizar a sede da Casa dos Conselhos, com isso o Ruy Barbosa Notícias preparou um mapa para seus internautas. Confira;





[caption id="attachment_10590" align="aligncenter" width="500"]Foto montagem: Junior Queiroz Foto montagem: Junior Queiroz[/caption]

[caption id="attachment_10589" align="aligncenter" width="314"]escola Referência: Escola Brasil Ramos[/caption]

[caption id="attachment_10588" align="aligncenter" width="364"]casa Faixada da Sede da Casa dos Conselhos de Ruy Barbosa, situado à Rua Manoel Pereira Costa nº 65 Bairro Jardim do Cedro.[/caption]

Repercussão:


O Presidente da Câmara de Vereadores de Ruy Barbosa Dimacy Pinheiro, denunciará o Processo Seletivo divulgado nesta quarta-feira dia 02, na intenção de contratar funcionários na modalidade REDA, no total de 108 vagas.


De acordo com Dimacy, o vereador entrará com pedido de anulação do Processo Seletivo no Ministério Público Estadual e taxou como “Este ato irresponsável” a abertura da Seleção.  O projeto para o Concurso Público (diferente de Processo Seletivo), ainda está em tramitação na Câmara de Vereadores.


As provas estão previstas para acontecer dia 11/12/2016, no Colégio Estadual Professor Magalhães Neto. O resultado do Processo Seletivo se dará até 31 de dezembro de 2016. 


Da redação / Ruy Barbosa Notícias


Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa