Fotógrafo baiano percorre mais de 3 mil km de Biz para realizar sonho

O fotografo e locutor natural de Ruy Barbosa Noilton Pereira, saiu de sua cidade no dia 10 de novembro de 2016 com destino a São Thomé das Letras, no Estado de Minas Gerais, a 1.457 km de distância. Um detalhe – ele foi de Biz.


O que levou Noilton a realizar essa grande aventura, é que Minas tem muitas Basílicas e Catedrais. Ele foi até são Thomé das Letras e em mais de 20 cidades incluindo o triângulo mineiro.


Todo este material fotográfico vai ser para realizar seu sonho, lançar o livro que vai se chamar “BAHIA AO PÉ DA LETRA”. Terão fotografias de Ruy Barbosa-BA a são Thomé das Letras-MG, por isso a escolha da cidade como referencia ao trocadilho “Bahia ao pé da letra”.






A viagem durou 15 dias, totalizando quase 3.000 km. Lembrando que todo este percurso foi feito em cima de uma Biz 125 Honda. “Espero a Honda reconhecer meu trabalho e me ajude na manutenção da Biz guerreira”, contou Noilton ao blog Ruy Barbosa Notícias.


A previsão de lançamento do livro é em 2017. Você pode acompanhar o perfil de Noilton no Facebook, onde o fotografo publica diversas fotos de sua incrível viagem. https://www.facebook.com/noiltonpereirafotografo




[caption id="attachment_10991" align="aligncenter" width="500"]fotografo-baiano-que-foi-da-bahia-a-sao-tome-das-letras Noilton cogitou vender a moto, mas publicou em seu perfil no Facebook que guardará a moto de lembrança[/caption]
Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 19 anos é morto com golpes de faca em cavalgada

Empresário fica gravemente ferido em acidente na BA-052, em Ipirá

Três mulheres assassinadas em Feira de Santana; corpos foram encontrados no banheiro de um apartamento