Dr. Marcione é nomeado novo delegado de Mundo Novo

Para se colocar um ponto final nos falatórios e falácias que se espalharam pelas redes sociais sobre a nomeação para Mundo Novo do Delegado Especial, Bel. Marcione Santos de Azevedo e, a fim de se estabelecer as competências de cada um, o Prefeito Luzinar Medeiros, esteve em Salvador com o Delegado Geral do Estado da Bahia, Bernardino Brito Filho e com o Delegado Ricardo Brito, Diretor de Polícia do Interior (DEPIN), solicitando as medidas possíveis e cabíveis com a urgência que o caso requer, para nomear para o município, um Delegado Titular, no que foi prontamente atendido.


Através da Portaria nº 389 de 21 de setembro de 2016, o delegado-Geral da Polícia Civil da Bahia, Bernardino Brito Filho, no uso de uma das suas atribuições,


Resolve:


Designar, em caráter especial, o Bel. Marcione Santos de Azevedo, Delegado de Polícia Civil, Classe III, matrícula nº 12.6003.927-2, para ter exercício na Delegacia de Polícia Territorial do município de Mundo Novo, 12ª COORPIN/DEPIN.


"Venho batalhando para conseguir trazer um delegado titular, fixo para Mundo Novo, para atender as demandas do município. Depois dessa ida a Salvador, surtiu efeito e a gente conseguiu a nomeação do delegado titular", disse Luzinar.


Fonte: ASCOM Prefeitura de Mundo Novo


Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa