Time B sub 13 de Ruy Barbosa, é finalista da copa de base Gil eventos.

20160624_104235[1]


Em uma manhã de muito sol os meninos do sub 13 tidos como time B de Ruy Barbosa, pregou mais uma peça. O time que vinha de duas vitórias contra times de outras cidades, surpreendeu mais uma vez ao vencer o chamado time A. O confronto entre os conterrâneos valia o credenciamento para a final da copa na categoria sub 13.

Em uma partida cheia de emoções e muito  movimentada, o esperado aconteceu logo no início do jogo. O time favorito a finalista da copa, saiu na frente com um gol de fora da área, mas a alegria não durou muito tempo, pois os meninos da equipe B partiram para cima e empataram e viraram o jogo ainda no primeiro tempo.
O segundo tempo foi morno e com a equipe B jogando com cautela e se defendendo, sobreviveu o restante do jogo mesmo com a lesão do goleiro. Com a necessidade de trocar o seu centroavante Piliquinha, melhor jogador do time e do jogo, que foi para o gol, a equipe sustentou o placar construído no primeiro tempo e garantiu sua passagem para grande final, de forma invicta.

Os meninos do time B deram um exemplo de humildade, coletivismo e disciplina. Sabedores das suas limitações, os garotos entraram decididos em dar o melhor de si e não entregar o jogo sem lutar. O resultado dessa aplicação foi o inesperado nome escrito no placar do Sacramento Neto como um dos grandes finalistas da copa.

Amanhã os garotos orientados pela professora Nete Ribeiro e o professor Dunga, enfrentarão o núcleo do Vitória de Simões Filho.

A grande final acontecerá a partir das 08:00 do dia 26/97/2016 no Estádio municipal Sacramento Neto.


Fonte: http://craquenaescolacraquenabola.blogspot.com.br/ Por Cirilo Coelho

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa