Acusado de matar e enterrar mulher em Ruy Barbosa é preso

Foto/Divulgação: 12° COORPIN - Delegacia Territorial de Ruy Barbosa


No dia 19 de junho de 2016, por volta das 14:00h, a Delegacia de Polícia de Ruy Barbosa tomou conhecimento, de forma anônima, que havia um corpo feminino enterrado em cova rasa, no local conhecido como Sítio de Itamar, no bairro Orobozinho.


Imediatamente a polícia até o local informado, onde após diversas escavações restou localizado o corpo da Sr.ª Edelzuita enterrada. De imediato foi acionado o DPT, que realizou juntamente com o subscritor o levantamento cadavérico e a remoção do corpo. Iniciadas as diligências, as equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar realizaram diversas incursões, porém não lograram êxito na localização e prisão do autor.


Durante as diligências, foi tomado conhecimento de que o autor EDNALVO LIMA MENDES, vulgo “Silas“, vendeu diversos objetos que  guarneciam a casa da vítima, tendo recuperado os mesmos.


Prisão:


Nesta Segunda-feira dia  20, com a continuação das diligências, o autor chegou a ser avistado, porém empreendeu fuga pelo matagal situado no bairro Orobozinho, por volta das 14h, sendo finalmente preso à noite, nas imediações do açude Municipal de Ruy Barbosa.


Motivação do crime:


Silas informou que tal crime foi motivado por ciúmes, alegando que no dia 16/06/2016, por volta das 12h, quando a vítima chegou da casa de sua irmã, na cidade de Macajuba, este lhe desferiu um forte soco na face, tendo a vítima desmaiada. Contou que em seguida derramou água fervente em sua face (o que explica a grande lesão que a vítima apresentava no rosto) e lhe amordaçou, introduzindo uma calcinha e panos em sua boca. Em seguida, a levou para o sítio, que é localizado próximo à sua casa, onde assassinou a vítima a pauladas, tendo enterrado a mesma em cova rasa. O pedaço de madeira utilizado como arma e a enxada usada para a escavação foram apreendidos. Informações DPC MARCELO CAVALCANTI - Delegado Titular.


Ruy Barbosa Notícias

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 19 anos é morto com golpes de faca em cavalgada

Empresário fica gravemente ferido em acidente na BA-052, em Ipirá

Três mulheres assassinadas em Feira de Santana; corpos foram encontrados no banheiro de um apartamento