Presidente Estadual do Solidariedade confirma apoio ao pré-candidato Tácio Costa. Possibilidade de união dos grupos marca reunião. Confira!

1d72cc63-5df7-4137-8fb4-25d011cf8d33


Neste sábado (21), Luciano Araújo presidente estadual do partido político Solidariedade – SD, esteve em Ruy Barbosa renovando os votos de apoio ao pré-candidato a prefeito de Ruy Barbosa Tácio Costa.
Em entrevista Luciano Araújo disse que veio até nosso município confirmar o apoio a Pré-Candidatura de Tácio Costa pelo Solidariedade.


Indagado sobre interferências políticas no SD, Luciano garantiu que o Solidariedade não sofre nenhuma influência partidária ou retaliação de nenhum outro partido e nenhuma liderança Política Estadual ou Federal, Disse Luciano.


Na oportunidade Tácio Costa adiantou que já tem dois vereadores no partido Mato o Rato e Bel, que conta com uma parcela de pessoas que dizem não a corrupção e não ao coronelismo. Estamos planejando uma gestão com mais transparência tendo o povo como um grande aliado na gestão, ouvindo suas opiniões. Estamos na fase de unir forças para que isso se torne realidade. Ponderou Tácio Costa. Questionando sobre apoios políticos, o blogueiro Júnior Queiroz perguntou se existe possibilidade de apoio de Bonifácio em sua candidatura, Tácio respondeu que só ele pode responder mas as conversar estão adiantadas é que está conversando também com cerca de seis grupos políticos para unir forças.


No lançamento da pré-candidatura de Tacio Costa estava presente o Secretário de Administração Dr. Eduardo Mota, Os Vereadores Ney Dias, Cesar Santos, Ariosvaldo Lyra, Mato Rato, Bel e alguns Pré-Candidatos a vereadores pelo Solidariedade.


DSC00739


No embalo dos questionamentos foi indagado a Eduardo Mota sobre um possível apoio do seu grupo com o grupo de Tácio Costa. Existe uma possibilidade gigantesca desta união, estamos num processo de agregar forças, o SD não é nosso adversário político, assim como o grupo renovação, Estamos nessa tentativa de unir forças.Toda decisão do nosso grupo vai partir de Bonifácio, temos conversados com os grupos e o caminho está aberto para o dialogo.  A reunião foi realizada e teve apoio de muitos amigos, outros apoiadores da candidatura de Tácio Costa.


Ruy Barbosa Notícias


DSC00735

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa