Mulher grava estrangulando o próprio filho em Curitiba

bebe-enforcado-768x576


Um vídeo que circula nas redes sociais, principalmente no whatsapp e facebook, está gerando revolta, comoção e agonia em quem o vê. Nas imagens, uma mulher tenta enforcar o próprio filho que grita e pede socorro. O vídeo, forte, começou a circular neste final de semana e o garoto teria sido sequestrado pela própria mãe. O crime supostamente estaria ocorrendo em Curitiba/PR.


Vídeo chocante: mulher estrangula filho de três anos e é presa


http://ruybarbosanoticias.com.br/2015/12/28/video-chocante-mulher-estrangula-filho-de-tres-anos-e-e-presa/


VIDEO DO CRIME POSTADO PELA PRÓPRIA MÃE (NO FINAL DA PÁGINA).


Segundo as informações, que ainda não foram confirmadas pela polícia, o menino, que tem dois anos, mora com o pai, de 20. Neste domingo (27), a mulher teria entrado na casa do pai da criança com dois homens e levado a criança.


Muitos usuários do facebook já afirmaram conhecer a mulher do vídeo, inclusive indicando o link à página do facebook, mas  ao clicar no link a página está indisponível ou foi apagada.


Para chantagear a família, por não aceitar a separação, a mulher começou a fazer vídeos para ameaçar o pai da criança. As imagens foram divulgadas na internet e agora a polícia, através do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), procura pela mulher.


Informações não confirmadas apontam também que após uma possível separação entre os pais, a “mãe” iniciou as torturas e mandou videos para o pai como forma de chantagem… após isto o pai tomou a criança para si, usando o vídeo como prova legal … nesta madrugada, a “mãe” e mais 2 pessoas armadas invadiram a residência do pai e sequestraram a criança.


Note que a princípio, a criança estava pensando que a mãe estaria brincando com ela, até demonstra um sorriso, e logo na sequência, começa a ser torturada, entrando em pânico.




Tag: Mulher,mae,grava,tentando, enforcar, o ,próprio, filho, curitiba,estrangulando,vídeo,whatsapp,WhatsApp,
Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa