"Nem Jegão" é preso mais uma vez em Ipirá

Por volta das 22:00 horas desta terça-feira (22) a guarnição do GETO em rondas pelas ruas da cidade de Ipirá e com o apoio de uma guarnição da Rondesp Chapada foram informados via central da 98ª CIPM que havia acontecido um arrombamento no condomínio Flores da Chapada e que uma moradora de iniciais LSV teve alguns pertences e dinheiro furtado.


Alguns moradores informaram que o suspeito do arrombamento seria Vanderlei Oliveira de Almeida vulgo “Nem Jegão” que estava na região de Barreiras e que havia chegado esta semana na cidade e que o mesmo já é conhecido por prática de arrombamentos na cidade. As guarnições realizaram rondas e conseguiram localizar Nem Jegão na Quadra M do mesmo condomínio e após uma abordagem com o mesmo foi encontrado uma certa quantidade de droga, aparentando ser maconha.


Os objetos do furto não foi encontrado, mas ele informou que o arrombamento havia sido praticado por outro elemento que a polícia está a procura. Nem Jegão estava na condicional e foi apresentado na delegacia da cidade de Ipirá por tráfico de drogas e por furto pois havia sido roubado alguns botijões de gás meses atrás de um comércio da cidade, motivo pelo qual ele havia fugido da cidade.


Fonte: Acorda Ipirá


Sem-título-15

Compartilhar no WhatsApp

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa