II Torneio Interno Karatê Fênix é realizado em Várzea do Poço

Durante o dia desse domingo aconteceu o II Torneio Interno da academia Fênix em Várzea do Poço, mesmo sendo uma competição interna houve uma grande quantidade de atletas, por volta de 90 participantes, lembrando que apenas karatecas Fênix participaram das seguintes localidades: Umbuzeiro, Cigana, Tinguí, Caldeirão Grande, Piritiba e claro Várzea do Poço.


O torneio organizado pelo Instrutor Luan Santos e Sensei Marcos Paulo (Paulinho), por sinal muito bem organizado, teve a presença do Reshin Marivaldo Dias, Vice Presidente da Federação Bahiana e Presidente da Associação El Shaddai Dias e Sensei Naldo, ambos da cidade do Morro do Chapéu.


Os árbitros da competição foram “formado em casa”, Gabriel, Adonel, Everson e Jeimar, todos faixa preta, além do Reshin Marivaldo, Sensei Naldo e Sensei Paulinho. Tiveram o apoio dos faixas marrons Janilton Assunção, Osdone, Caio Henrique e Luan Santos na organização e andamento do koto, os mesários foram Daniela Cruz, Poliana Almeida, Janaina Fonseca, Sheila Almeida, Deyvisson de Jesus, Davisson de Jesus e Jaine Bastos.


- “Gostaria de agradecer a Deus pelo evento de hoje e por ter uma mãe falante no pé, pois tudo o que sou é por ela, se conseguir foi por ela. Agradecer também a oportunidade que o Sensei (Paulinho) nos deu de fazer este torneio aqui em Várzea, aos alunos que desde quando falei estavam ajudando no que precisasse, aos parentes, aos pais e aos amigos que ajudaram de forma direta e indireta, a turma que preparou a feijoada. Não podemos esquecer dos colaboradores, Patrocinadora Oficial Manos’ Net, Prefeitura Municipal de Várzea do Poço, Center Móveis, SICOOB Sertão, Portal do Alto Alegre, Piritiba Sports, FBKSC e Associação El Shaddai Dias”. Relatou o Instrutor Luan Santos após confraternização.


foto1

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade

Familiares e amigos das idosas mortas em acidente realizarão protesto nesta sexta-feira em Ruy Barbosa