Pular para o conteúdo principal

II Torneio Interno Karatê Fênix é realizado em Várzea do Poço

Durante o dia desse domingo aconteceu o II Torneio Interno da academia Fênix em Várzea do Poço, mesmo sendo uma competição interna houve uma grande quantidade de atletas, por volta de 90 participantes, lembrando que apenas karatecas Fênix participaram das seguintes localidades: Umbuzeiro, Cigana, Tinguí, Caldeirão Grande, Piritiba e claro Várzea do Poço.


O torneio organizado pelo Instrutor Luan Santos e Sensei Marcos Paulo (Paulinho), por sinal muito bem organizado, teve a presença do Reshin Marivaldo Dias, Vice Presidente da Federação Bahiana e Presidente da Associação El Shaddai Dias e Sensei Naldo, ambos da cidade do Morro do Chapéu.


Os árbitros da competição foram “formado em casa”, Gabriel, Adonel, Everson e Jeimar, todos faixa preta, além do Reshin Marivaldo, Sensei Naldo e Sensei Paulinho. Tiveram o apoio dos faixas marrons Janilton Assunção, Osdone, Caio Henrique e Luan Santos na organização e andamento do koto, os mesários foram Daniela Cruz, Poliana Almeida, Janaina Fonseca, Sheila Almeida, Deyvisson de Jesus, Davisson de Jesus e Jaine Bastos.


- “Gostaria de agradecer a Deus pelo evento de hoje e por ter uma mãe falante no pé, pois tudo o que sou é por ela, se conseguir foi por ela. Agradecer também a oportunidade que o Sensei (Paulinho) nos deu de fazer este torneio aqui em Várzea, aos alunos que desde quando falei estavam ajudando no que precisasse, aos parentes, aos pais e aos amigos que ajudaram de forma direta e indireta, a turma que preparou a feijoada. Não podemos esquecer dos colaboradores, Patrocinadora Oficial Manos’ Net, Prefeitura Municipal de Várzea do Poço, Center Móveis, SICOOB Sertão, Portal do Alto Alegre, Piritiba Sports, FBKSC e Associação El Shaddai Dias”. Relatou o Instrutor Luan Santos após confraternização.


foto1

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher é assassinada na zona rural de Lajedinho

 Na madrugada desta quinta-feira (24/04), a comunidade da Vila São Roque, localizada às margens da BR-242, na zona rural de Lajedinho, região da Chapada Diamantina, foi surpreendida por um episódio de violência que comoveu os moradores e trouxe preocupação à região, conhecida por sua rotina pacata. Segundo relatos dos moradores, pedidos de socorro foram ouvidos durante a madrugada, onde acionaram as autoridades ao perceberem que algo grave havia ocorrido. Infelizmente, uma mulher foi encontrada sem vida no local, vítima de agressões e golpes de arma branca. A vítima foi identificada como Liliane Ribeiro dos Santos , e o suspeito conseguiu deixar a área antes da chegada da Polícia Militar. As investigações foram iniciadas de imediato, com a polícia coletando informações e ouvindo testemunhas para esclarecer as circunstâncias do ocorrido. O caso mobilizou a comunidade, que expressa tristeza e busca respostas para o que aconteceu. Embora as motivações ainda estejam sendo apuradas, a p...

Nota de falecimento: Raimundo Araújo Alves Neto

Comunicamos o falecimento de Raimundo Araújo Alves Neto, aos   55 anos de idade, neste domingo dia 27, na Vila Progresso em Ruy Barbosa. Os detalhes de velório e sepultamento serão atualizados em breve.

Mulher é vítima de feminicídio no município de Mundo Novo

A cidade de Mundo Novo está de luto após o brutal assassinato de Karina Ferreira Santiago, de 37 anos, vítima de feminicídio em sua residência na Vila ACM.  A prefeita Ana Paula, em um pronunciamento emocionado nas redes sociais, expressou sua profunda tristeza e indignação com o crime, clamando por justiça e ações concretas para proteger as mulheres do município. "Por Karina e por todas as mulheres, não podemos nos calar!", escreveu a prefeita em sua publicação, que rapidamente viralizou e gerou comoção na comunidade. Ana Paula lamentou a perda de Karina, descrevendo-a como uma tragédia que abalou não apenas a família da vítima, mas toda a cidade.  As informações sobre o crime ainda estão sendo apuradas pelas autoridades locais. A Polícia Civil investiga o caso para identificar e prender o responsável pelo feminicídio. 

PUBLICIDADE