Prefeito de Ruy Barbosa explica atraso na inauguração do Mercado Municipal

Após diversos questionamentos sobre o atraso na inauguração do Mercado Municipal de Ruy Barbosa, o prefeito José Bonifácio relatou que o atraso teria sido por causa da falta de recursos por parte do Governo do Estado nas datas previstas das liberações. O prefeito ainda citou que problemas com a Licitação da Câmara Frigorífica, onde o valor disponibilizado era bem inferior ao valor orçado no momento, impossibilitando assim a continuidade do Processo Licitatório.


Além desses problemas, o prefeito citou outras barreiras que atrasaram a conclusão das obras e falou que está previsto para ser concluído em Janeiro de 2016. Esse foi uma das diversas perguntas ainda sem respostas pela atual gestão.


Confira o texto do Prefeito:


"Amigo Samuel, falar não é o problema. Os questionamentos onde são críticas construtivas, com certeza contribui e enriquece o diálogo e auxilia na gestão. A politicagem é que trava o diálogo e dificulta a realização de determinadas ações. Estão sempre questionando o término da Reforma do Mercado e rapidamente vou tentar esclarecer o que ocorreu de fato. Inicialmente como sempre acontece, a falta de recursos por parte do Governo do Estado nas datas previstas das liberações, interromperam por diversas vezes o andamento normal da reforma. Quando conseguimos agilizar e terminar a parte de Engenharia, veio o problema da Licitação da Câmara Frigorífica,onde o valor disponibilizado era bem inferior ao valor orçado no momento, impossibilitando assim a continuidade do Processo Licitatório. Fui buscar e consegui com o Governo do Estado uma Câmara Frigorífica nova, onde possui 120 gancheiras, o que não estava contemplado no projeto anterior. Após a aquisição da Câmara, surgiram dois novos problemas, um da elaboração de um projeto elétrico e a individualização da energia para cada box. Contratamos uma Empresa especializada para elaborar o referido projeto , o qual já foi dado entrada na Coelba em Feira de Santana, onde dentro dos próximos dias será liberado. Em seguida vamos começar a mudança de individualização dos boxes e assentamento da Câmara. Espero se não houver nenhum contratempo que no mais tardar em janeiro/16, entregaremos a tão sonhada obra a nossa população, que com certeza já esperou bastante. (Postado no grupo DEMOCR@TICOS DE RUY B@ARBOSA no WhatsApp) Ruy Barbosa Notícias / Foto: Reprodução

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Homem natural de Ruy Barbosa é preso acusado de tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo em Camaçari

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade