Pintadas sedia o DNJ do zonal I e II da Diocese de Ruy Barbosa

Neste domingo 18 de outubro de 2015, foi realizado o Dia Nacional da Juventude - DNJ na cidade de Pintadas, jovens das paróquias da zonais I e II  vieram  em caravanas para participar do avento anual, esta edição foi feito a reflexão  dos 30 anos de DNJ, que partem do tema da Campanha da Fraternidade: “Fraternidade: Igreja e sociedade”.
Foi realizada a santa missa com o lema do DNJ 2015, “Juventude construindo uma nova sociedade”, deseja recordar a presença dos jovens cristãos na sociedade.

O DNJ tem como objetivo que seja um momento “missionário”. Para o mês de outubro, mês missionário, os jovens encontrarão um roteiro para ação missionária descrito na cartilha. Os missionários jovens anunciando, testemunhando a vida que Jesus nos deixou com sua vida, morte e ressurreição na Comunidade, na Igreja local.
Na parte da tarde Junior do forró anima os jovens após o almoço ainda foram realizadas varias apresentações de paroquias dos zonais I e II e logo após show de encerramento que foi realizado na Praça Manoel Pantaleão em Pintadas. Fonte: Foguinho Eventos.

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem natural de Ruy Barbosa é preso acusado de tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo em Camaçari

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade