Pular para o conteúdo principal

Júnior Paredão é executado em Conceição do Jacuípe

O proprietário de uma aparelhagem de som (paredão) foi executado com diversos tiros nesta quinta-feira, 08 de outubro de 2015, por volta das 12 horas em seu depósito de reciclagem na localidade do Deiró, zona rural de Conceição do Jacuípe.
Júnior Paredão como era conhecido na cidade, completou 35 anos no último dia 02 de outubro.
Segundo informações de testemunhas, 4 elementos encapuzados e fortemente armados chegaram ao depósito anunciando um assalto, deflagrando diversos tiros a queima rouba em Júnior.
Ainda segundo informações preliminares roubaram apenas o celular da vítima, constatando-se assim que o alvo era a execução do mesmo.
A Polícia e muitos curiosos encontram-se no local e espera do Departamento de Polícia Técnica (DPT). (Berimbau Notícias)

Postagens mais visitadas deste blog

Crise política em Ruy Barbosa: Antecipação de posse da prefeita eleita gera caos e paralisa serviços

A sessão da Câmara de Vereadores de Ruy Barbosa, realizada na última segunda-feira, transformou-se em um palco de intensas discussões e tensões, culminando na antecipação da posse da prefeita eleita, Eridan, para a próxima quinta-feira, dia 29. A decisão, anunciada pelo presidente da Câmara, Dr. Robério, gerou um rastro de incertezas e paralisações de serviços essenciais no município. A justificativa para a antecipação, segundo Dr. Robério, reside em alegações de "má administração" por parte do atual gestor, Ney Dias, com a preocupação principal de uma suposta tentativa de "limpar" os cofres públicos, que, de acordo com o vereador, seriam deixados "zerados". Alerta de Ney Dias e Impacto nos Salários A repercussão foi imediata. Em resposta ao anúncio de Robério, Ney Dias utilizou as redes sociais para alertar sobre as graves consequências da antecipação da posse, especialmente no que tange ao pagamento dos salários dos servidores públicos. "O pagamento...

Fábrica Pegada em Ruy Barbosa está recebendo currículo para contratação em 2025

A empresa Calçados Pegada Nordeste está recebendo currículo para seu Banco de Talentos na cidade de Ruy Barbosa/BA. A expectativa é que os escolhidos do processo seletivo deste mês sejam convocados nos próximos dias. Para concorrer as nossas oportunidades, você precisa se cadastrar em nosso banco de talentos.  Cadastre seu currículo, e  o mais importante coloque o cargo desejado. Seus Dados pessoais, acadêmicos e profissionais serão avaliados e em caso de aprovação, a Empresa fará o contato. Todos os candidatos qualificados serão considerados para o emprego independentemente da raça, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de género, origem nacional ou deficiência. Cadastra-se no Banco de Talentos no link:  https://app.jobfy.pro/publico/vaga/43635?company=calcadospegada&internal=false

Decisão judicial mantem posse de Eridan para domingo (01)

Em decisão na noite desta quarta-feira (28), o Plantão Judiciário do Tribunal de Justiça da Bahia confirmou a antecipação dos efeitos da tutela recursal, garantindo que a posse da prefeita eleita de Ruy Barbosa fosse realizada na data originalmente prevista, 1º de junho de 2025, mesmo após pedido de antecipação feito pela Câmara Municipal.  A antecipação ocorreu devido à decisão de cunho administrativo que, segundo o município, poderia causar prejuízos à gestão pública e violar regras internas, além de colocar em risco a continuidade administrativa e financeira do município. A decisão judicial considerou que a transição de governo é fundamental para garantir a transparência, continuidade na administração e cumprimento das regras institucionais. Assim, o tribunal decidiu manter a posse na data programada (01/06), sob pena de multa diária de R$ 50mil, limitada a R$ 150 mil, reforçando a importância do respeito às normas de transição e à legalidade na administração pública local.

PUBLICIDADE