Conselheiro Tutelar de Ruy Barbosa tem ação de impugnação de mandato

Uma notícia de última hora pegou todos os Ruy Barbosenses de surpresa, como é de costume nossa redação verificar todos os dias o Diário Oficial do Município, nos deparamos com a seguinte impugnação, referente ao Conselho Tutelar.

Confira o texto do D.O:
A PRESIDENTE DO CONSELHO MUNICIPAL DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE, NA FORMA DA RESOLUÇÃO 039/2015 E DE MAIS LEGISLAÇÕES EM VIGOR, NA FORMA DA LEI, ETC.

MANDA A SECRETÁRIA DO CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE (CMDCA) DA CIDADE DE RUY BARBOSA QUE, EM CUMPRIMENTO DO PRESENTE MANDADO DE NOTIFICAÇÃO, AUTOS nº 001/2015 IMPUGNAÇÃO DE MANDATO ELETIVO, proposta por EDIONALDO DA SILVA OLIVEIRA, em face de ROMÁRIO SALES DE QUEIROZ, proceda a NOTIFICAÇÃO, de ROMÁRIO SALES DE QUEIROZ, com endereço sito à Rua José Navarro Lefundes, Nº 46 Centro, na Cidade de Ruy Barbosa, para tomar ciência por todo conteúdo da petição inicial, cópia anexa, advertindo o de que não sendo contesta da apresente impugnação no prazo de 05 (cinco) dias úteis, os fatos articulados na presente inicial serão presumidos como verdadeiros.

CUMPRASE, na forma e sob as penas da Lei. Dado e passado nesta Cidade de RuyBarbosa, aos 09 (nove)dias do mês de outubro de 2015 (dois mil e quinze).

Texto Original AQUI

A notícia pegou todos de surpresa e em breve mais informações sobre o que levou a impugnação. Atualizado às 23h07mim 09/10/2015

Da redação | Ruy Barbosa Notícias

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 19 anos é morto com golpes de faca em cavalgada

Empresário fica gravemente ferido em acidente na BA-052, em Ipirá

VÍDEO: Veículo de empresa de Gesso de Itaberaba sofre acidente na BA-046, em Ruy Barbosa