PSD se reúne em Salvador com Otto e Kassab

O auditório da União dos Municípios da Bahia (UPB), em Salvador, está recebendo hoje o 1º Encontro Estadual do Partido Social Democrático da Bahia (PSD-BA) de 2015.


O evento, que segue até às 17h, terá a participação do Ministro das Cidades e fundador do PSD, Gilberto Kassab, da Presidente do PSD Mulher Nacional, Alda Marco Antônio, do Governador do Estado, Rui Costa, além de vereadores, prefeitos, deputados federais e estaduais e lideranças do partido no Estado.


De acordo com o Ruybarbosense Otto Alencar, presidente estadual do partido, o encontro é fundamental para o PSD. “Desde que surgiu, o PSD já se tornou a segunda maior força na política da Bahia e reunir os integrantes do partido em um encontro como esse é muito importante. Os baianos acreditam e apoiam os representantes do partido e isso só aumenta a nossa vontade de fazer cada vez mais pelo nosso Estado e pelo Brasil”, enfatizou.


Na oportunidade, será anunciada a nova Comissão Provisória do Município de Salvador, que terá como presidente o deputado federal Sérgio Brito. Durante a cerimônia, também haverá o lançamento do PSD Mulher da Bahia, liderado pela deputada estadual Ivana Bastos.

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 19 anos é morto com golpes de faca em cavalgada

Empresário fica gravemente ferido em acidente na BA-052, em Ipirá

Três mulheres assassinadas em Feira de Santana; corpos foram encontrados no banheiro de um apartamento