Senai tem 709 vagas para cursos gratuitamente

Auxiliar administrativo, assistente administrativo, operador polivalente de indústria têxtil, auxiliar de processamento de fumo, mecânico de manutenção, auxiliar de obras de edificações, costureiro industrial do vestuário, mecânico de manutenção de máquinas industriais e soldador.

Esses são os cursos gratuitos do Senai com inscrições abertas, a maioria voltado para jovens entre 14 e 21 anos ou entre 18 e 21 anos. Ao todo, são 709 vagas distribuídas em 20 turmas a serem abertas em unidades do Senai de Salvador e  de 17 municípios do interior.

As qualificações têm duração entre 400 e 608 horas. Os interessados devem correr para realizar o cadastro na seleção no portal www.fieb.org.br/senai até o dia 28 de setembro ou até atingir a quantidade máxima de dez candidatos por vaga.

A seleção será realizada respeitando, nessa ordem, a data de inscrição e a idade do candidato (os mais velhos têm prioridade). As aulas, que serão ministradas de segunda a sexta-feira, começam no dia 16 de novembro, com exceção das turmas de auxiliar administrativo, que terão início no dia 19 do mesmo mês.


Planserv: projeto na Assembleia hoje
Validado pela Procuradoria Geral do Estado da Bahia (PGE), o Projeto de Lei de autoria que altera algumas regras do Planserv deve ser enviado hoje pela Secretaria da Administração da Bahia para a Assembleia Legislativa, onde será apreciada pelos deputados estaduais baianos.

Entre as mudanças está o aumento da contribuição para quem ganha mais e a redução da idade limite para dependentes, de 35 para 24 anos.

Acesse: F1 Concursos
Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Professora de Ruy Barbosa morre em acidente misterioso

Ruy Barbosa: Necropsia aponta que a Professora Raquel Teixeira foi espancada, diz site

Lucas Reis esclarece e desmente fake news contra sua pessoa