Casal é vítima de atropelamento na BR-242 zona urbana de Luis Eduardo Magalhães

Por volta das 5h30 da manhã deste sábado (13), um casal foi atropelado por uma carreta na BR-242, zona urbana de Luis Eduardo Magalhães.

O homem de  Prenome Givanildo dos Santos da Silva, de 32 anos, e a sua companheira Luziene Pereira Lopes, de 40 anos, segundo os próprios que estavam conscientes disseram que iam atravessar a BR, para o bairro Jardim das Acácias, quando adentraram na rodovia vinha uma carreta e não deu tempo atravessar e nem voltar, quando foram atingidos pela carroceria da carreta.

Com o impacto da batida, as vítimas foram arremessadas no canteiro às margens da BR, em frente a Iguatemi Pneus. Ambos ficaram feridos, Givanildo com mais gravidade.

O Givanildo,  fraturou a perna esquerda e a mulher teve várias escoriações. A polícia militar foi acionada e logo chamou o SAMU, que socorreu o casal e o encaminhou para UPA.

A polícia militar registrou o acidente. O condutor da carreta que não foi identificado, evadiu- se do local sem prestar socorro as vítimas. Informações: blogbraga

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 19 anos é morto com golpes de faca em cavalgada

Empresário fica gravemente ferido em acidente na BA-052, em Ipirá

VÍDEO: Veículo de empresa de Gesso de Itaberaba sofre acidente na BA-046, em Ruy Barbosa