Carreta carregada de gado tomba na BR-242; e deixa duas pessoas gravemente feridas

Uma carreta placa de Brasília, que transportava várias cabeças de gado Nelore, que tinha saído do entrocamento de Santa Rita de Cássia, para descarregar na Fazenda Triunfo no Anel da Soja mais precisamente na Adil Manjabosco, tombou na BR-242, a cerca de 18 Km de Barreiras.

O acidente foi por volta das 15h desta quinta-feira (11). De acordo informações o condutor Fernando, ao fazer a curva perdeu o controle da carreta e tombou. Duas pessoas estavam na carreta, o motorista identificado como Fernando de Sousa Vieira e seu irmão Alfredo de Sousa Vieira, de 28 anos, ambos natural do Piauí, ficaram gravemente feridos.


Segundo a PRF os dois estavam sem cinto de segurança e ficaram muito machucados, eles ficaram presos nas ferragens e foram retirados pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados pelo SAMU para o Hospital do Oeste (HO).

De acordo informações policiais, o passageiro Alfredo, perdeu o antebraço e o seu irmão Fernando, também corre o risco de perder um braço.

O Corpo de Bombeiros após o salvamento das vítimas, deram seguimento ao salvamento dos animais, juntamente com a polícia militar. Alguns animais também ficaram  presos nas ferragens e uns sobre os outros. Quatro dos animais morreram e dez (10) ficaram feridos.

A Polícia Rodoviária Federal controlou o trânsito que engarrafou por kms e registrou o acidente.

Informações: Blog Braga


Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem natural de Ruy Barbosa é preso acusado de tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo em Camaçari

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade