Embasa disponibiliza 07 vagas para jovem aprendiz em Itaberaba

Estão abertas as inscrições para a edição 2015 do Programa Jovem Aprendiz da Embasa, que selecionará jovens entre 14 e 21 anos, através de Convênio de Cooperação Técnico-Pedagógico com o Senai.
Em Feira de Santana, estão abertas quatro vagas para Auxiliar de Laboratório de Análises Físico-Químicas e 10 vagas para Assistente Administrativo. As inscrições devem ser feitas através do endereçowww.fieb.org.br/senai  e têm prazo máximo previsto para o dia 28 de junho. No entanto, os interessados devem ser rápidos, já que as inscrições poderão ser encerradas antes do prazo estabelecido, caso seja atingida a quantidade máxima de dez inscritos por vaga. Além disso, a ordem cronológica de inscrição é um dos principais critérios da seleção do Senai. Os interessados devem se inscrever no processo seletivo para os cursos de aprendizagem industrial básica oferecidos gratuitamente pelo Senai, que está disponibilizando 1.489 vagas no total. A Embasa selecionará os jovens aprendizes dentre os aprovados no processo do Senai, através de aplicação de redação, análise do perfil e entrevista. Os selecionados pela Embasa assinarão contrato de aprendizagem por tempo determinado, regido pela CLT. A remuneração será de meio salário mínimo durante o período do curso e dois terços durante a prática supervisionada. Informações: Chapada Notícias

jovem-aprendiz-embasa-300x225
A carga horária é de 20 horas semanais e o turno será definido pela empresa. Estão sendo oferecidas 85 vagas no Programa, distribuídas conforme tabela abaixo:
20150525035009_Image4
Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 19 anos é morto com golpes de faca em cavalgada

Empresário fica gravemente ferido em acidente na BA-052, em Ipirá

Três mulheres assassinadas em Feira de Santana; corpos foram encontrados no banheiro de um apartamento