Bahia de Andaraí é campeão do Campeonato Piritibano

Na tarde deste domingo, 24 de maio de 2015, foi realizado o jogo da grande final do Campeonato Piritibano, no Estádio Otávio Souza Santos, na cidade de Piritiba.  Bahia de Andaraí venceu Força Jovem da sede pelo placar de 2 a 1 e sagrou-se campeão. Alex Bala e Thiaguinho marcaram os gols do Bahia. Piroquinha fez o único gol do Força Jovem. 
Bahia jogou com Edimar; Bruninho, Ancelmo, Marcinho, Roberto, Bazinho, Pedro, Eré, Rony, Alex Bala e Thiaguinho. Técnico: Vavate. 
Força Jovem jogou com: Panta; Érick Bahia (Guilherme), Ricão, Marquinho (Marcone), Neguinho, Açucar, Nena, Fê (Thiago), Vitinho, Piroquinha e Everton. Técnico: Lelê Batera. 
Árbitro central: Gleidson Oliveira Santos (CBF)
Assistentes: Ubaldino Borges e Rebeilton Pires
Árbitros reservas: Antônio Miranda, Ataíde, Natalzinho e Jorge Wilson

Público pagante: 1.500 pessoas
Renda total: R$ 7.500,00

Melhor jogador do campeonato: Panta do Força Jovem
Goleiro menos vazado: Edimar do Bahia 
Atleta revelação: Vitinho do Força Jovem

A competição começou no dia 25 de janeiro, com com a participação de oito equipes. Todos os jogos foram realizados no Estádio Otávio Souza Santos, no período da tarde.

Confira as equipes que participaram:

Grupo A, as equipe foram: Santos de Porto Feliz, Esquadrão do Largo, Esportivo do França e Banca da sede. Pelo Grupo B, as equipes foram: Bahia de Andaraí, Internacional de Porto Feliz, Força Jovem da sede e Independente do Sumaré. 

O campeonato foi realizado por uma comissão composta por Jam, Adriano Mangalô e Sarney, com apoio da Prefeitura Municipal de Piritiba, comércio local e iniciativa privada.

Informações: Blog Agmar Rios
Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa