Abala Ruy Barbosa e Conselho de Pastores realizam com sucesso o dia dos Evangélicos

Em nota, Neuma Lima, como presidente do ABALA Ruy Barbosa me sinto privilegiada em estar na frente de um evento tão lindo e edificante nesta cidade. Este já é o 6° Abala Ruy Barbosa... Iniciamos com o propósito de Ganhar Vidas para JESUS e em prol da unidade do Corpo de Cristo nesta cidade. E graças ao nosso Bom Deus, a 3 anos estamos juntos com o conselho de Pastores realizando esta festa para Jesus. Hoje o Conselho de Pastores e o Abala Ruy Barbosa estar Unidos para fazermos o dia do evangélico e percebemos o crescimento desta obra a cada ano. 

Só temos que AGRADECER a DEUS por nós dar está oportunidade de fazer a obra Dele. E foi sempre com muita dedicação, porque sabemos que não é para nós, mas é para Ele que merece toda nossa Adoração e Louvor. 

Em nome do Conselho de Pastores, liderado pelo PR Dema Presidente, Pr  Hercílio Vice Presidente, PR Mario Secretario e a Diretoria do ABALA composta por Eu, Neuma presidente, Dione vice presidente, Letícia Barbosa Tesoureira, Luzia Secretaria, Dc Antônio Eudes, Cláudia Serra, Simone, Neto, Andreia, Adélia, e Ob Ivonete como líder de intercessão, juntamente com toda equipe da Comissão e intercessão,  saudamos a todos com a Paz do Senhor!



Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem natural de Ruy Barbosa é preso acusado de tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo em Camaçari

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade