Hospital e Maternidade Ponte Nova em Wagner,Ba pode fechar por falta de recursos



A taxa de natalidade poderá cair bruscamente em Wagner,Ba. Mães podem ser forçadas a procurar outros municípios para ter seus bebês pelo Sistema Único de Saúde (SUS). É que o Hospital e Maternidade Ponte Nova, pode suspender esse atendimento. A instituição também estuda suspender outros atendimentos,O motivo é a crise na qual se encontra.




Para não ver a população desamparada, o médico Dr. Vivaldo Dantas tomou a decisão de assumir a direção e tomar conta da Unidade,após um reunião realizada no último dia 01/10

Ainda segundo um morador da cidade, , a comunidade abraçou essa causa unidos para evitar o fechamento.

“A comunidade está realizando bingo, vendendo salgados, feira chique para arrecadar dinheiro, mas não são suficientes, precisamos que chegue ao conhecimento do governante do estado para manter o hospital onde socorre as pessoas de Wagner e região. A sua doação será toda bem vinda ao nosso hospital. Para mais informações ligue: (75) 33362611. A luta vai continuar realizando eventos pra arrecadar fundos em pro ao nosso hospital não vamos deixa já mais fechar o nosso bem maior do nosso município faça como agente abrase essa causa ajude o nosso hospital.” – Finalizou o morador.

BlogLeobarbosa

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem natural de Ruy Barbosa é preso acusado de tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo em Camaçari

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade