Ruy Barbosa Notícias | O Portal de Notícias da Cidade!: A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) informa que ocorreu um Vazamento na Adutora de Água no Sistema Integrado, na AV Ruy Barbosa em Itaberaba, nesta madrugada do dia 10/06/2018 (Domingo)


A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) informa que ocorreu um Vazamento na Adutora de Água no Sistema Integrado, na AV Ruy Barbosa em Itaberaba, nesta madrugada do dia 10/06/2018 (Domingo)

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) informa que ocorreu um Vazamento na Adutora de Água no Sistema Integrado, na AV Ruy Barbosa em Itaberaba, nesta madrugada do dia 10/06/2018 (Domingo) que provocou a interrupção dos serviços de fornecimento de água nos municípios de Ruy Barbosa, Macajuba e Baixa Grande.

A Equipe da Operação da Unidade Regional de Itaberaba está tomando todas às providencias para reparação do dano ocorrido.

A previsão para conclusão e retomada do abastecimento será as 17:00hs de hoje, quando o abastecimento retornará gradativamente, de forma contínua.

Moradores de imóveis com reservação suficiente para suas necessidades de consumo diárias não sentirão os efeitos da interrupção temporária.

Para dúvidas, informações, reclamações e sugestões, pedimos ligar gratuitamente para o número (0800) 0555 195.

Atenciosamente,

EMBASA

Empresa Baiana de Águas e Saneamento


Nenhum comentário:

Postar um comentário