Ruy Barbosa Notícias | O Portal de Notícias da Cidade!: Ruy Barbosa: Quem foi o Vereador que foi pedir desculpas ao Prefeito por ter votado contra um Projeto?


Ruy Barbosa: Quem foi o Vereador que foi pedir desculpas ao Prefeito por ter votado contra um Projeto?

O assunto se trata do Polêmico Projeto de Lei 007 e 008/2018, que diz respeito aos Professores municipais, que foi aprovado em Sessão da Câmara de Vereadores de Ruy Barbosa dia 26 de março de 2018.

Na sua fala desta segunda-feira (07), o Vereador Rone Carvalho disse que um vereador foi pedir desculpas ao Prefeito Municipal por ter votado contra este projeto.

A Sessão pegou fogo neste momento e  teve discussão com a Vereadora Lene, que pediu para Rone citar nomes. “Por questões de ética não vou falar,” citou o Vereador Rone.

Com a dúvida no ar, entrevistamos os Vereadores Bel, Kinho, Lene de Mira, Tite do Paraíso e Zé Castanha e todos negaram ter ido pedir desculpas ao gestor municipal.

Nesta terça-feira(08) acontecerá uma reunião com o Prefeito Cláudio Serrada e os professores na Escola Eraldo Tinoco às 14h para esclarecer as dúvidas. 

O Ruy Barbosa Notícias realizará uma série de perguntas e saber quem é o Vereador arrependido.

Foto dia 26 março de 2018.