Ruy Barbosa Notícias | O Portal de Notícias da Cidade!: Moradora de Ruy Barbosa procura quartel da CIPE Chapada no dia das Mães e faz pedido inusitado


Moradora de Ruy Barbosa procura quartel da CIPE Chapada no dia das Mães e faz pedido inusitado


Na manhã do domingo, dia das mães, a CIPE CHAPADA recebeu a visita de uma mulher informando que sua irmã de nome Eliete tinha um trauma e uma imagem negativa dos policiais militares, ao ponto de passar mal ao avistar um policial militar. 


 Diante disto, uma guarnição da CIPE CHAPADA, ao comando do Sgt Amarilio, resolveu ir até a casa dela. Ao chegar no local, próximo aos Correios, a Sra Eliete de imediato ficou assustada, porém ao receber um presente dos policiais, se acalmou.


 Foi aberto um diálogo onde foi explicado qual o papel da Polícia Militar na manutenção da paz social, conseguindo aos poucos, desfazer a imagem negativa que a senhora tinha da Polícia. Ao final da conversa a Sra Eliete foi convidada para juntamente com sua irmã, conhecer a sede da CIPE CHAPADA. 


Ela aceitou o convite  e embarcou na viatura indo até o  quartel, onde conheceu os policiais de serviço, as instalações e todos os equipamentos usados pela CIPE CHAPADA.


Ao final da visita, a Sra Eliete  foi levada de retorno para sua casa, onde sua filha mais nova ficou visivelmente muito feliz em ver sua mãe na viatura e ao lado de policiais, superando traumas passados.


Foi um dia das mães   único e inesquecível para família de Dona Eliete e para os policiais de serviço na Sede da CIPE CHAPADA em Ruy Barbosa.


CIPE CHAPADA, protegendo, apoiando e cuidando  das pessoas de bem  na região da Chapada Diamantina.