Garis de Macajuba terão aumento salarial e melhorias para o trabalho

Na tarde desta quinta-feira (26), a Prefeita Mary junto com o Vice- prefeito Murilo, se reuniu com os garis para uma reunião no centro comunitário Pedro Borges Sampaio. A reunião foi para comunicar sobre mudanças e melhorias para os garis, onde foi comunicado um aumento nos salários dos mesmos.


Com mudança no novo contrato de limpeza publica os garis agora terão um salario maior. Antes era pago 220,00 reais para cada gari, que trabalhava apenas 2 horas por dia, com o novo contrato os garis continuarão trabalhando 2 horas diárias e terão o salario de 300,00 reais.


Todas essas decisões foram tomadas na reunião juntos aos trabalhadores que preferiram continuar trabalhando 2 horas diárias e recebendo 300,00 reais, para que ninguém fique sem trabalhar.


O assunto da reunião com os garis foi pauta também na ultima sessão da câmara, onde o Vereador Toi (MDB), parabenizou a gestão por buscar melhorias aos profissionais de limpeza, além de exaltar ainda mais a postura dos garis que escolheram continuar trabalhando 2 horas cada um e receber 300,00 para que todos possam continuar a trabalhar.


Além do aumento salarial os garis irão receber fardamento, entre outras melhorias, em prol a sua saúde, assim como também para continuarem desempenhando o belo trabalho que é feito tanto na sede quanto no distrito e povoados.


Fonte: Macajuba 24h

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem natural de Ruy Barbosa é preso acusado de tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo em Camaçari

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Confira data e valores de algumas bandas que vão tocar no Santo Antônio de Ruy Barbosa