Conheça os ganhadores do segundo sorteio da campanha Integra Sertão do Sicoob

Neste sábado, 03 de fevereiro a cidade de Capela do Alto Alegre recebeu o segundo sorteio da campanha Integra Sertão do Sicoob. Na oportunidade foram contemplados 03 associados, Adriane Araújo de Souza de Capela do Alto Alegre e J C Macedo da Silva de Utinga ganharam uma poupança no valor de R$ 2.000,00 cada. Por fim, a professora Abeilda Santos da Silva Carneiro moradora de Ipirá ganhou uma motocicleta Bros 0km. 

No total são 20 prêmios da campanha que marca as comemorações do Sicoob Sertão pelos seus 20 anos de atuação na região. Para concorrer a esta premiação, basta que o cooperado invista a partir de R$ 50,00 na sua conta capital. Para quem ainda não é associado, ao associar-se também recebe cupons, no ato da abertura da conta. 

O Sicoob Sertão acostumou-se ao longo destes 20 anos a premiar os seus cooperados. E nesse ponto, o destaque é a campanha Integra Sertão, que incentiva a integralização de capital. Através desta campanha o Sicoob já premiou aproximadamente 150 associados, com poupanças, tv's, forrageiras, roçadeiras, motos e carros. 

O próximo sorteio será no dia 04 de março durante a Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada em Pintadas. Até o mês de maio serão sorteadas 03 motos Pop's 0km, 01 motos Broz's 0km, 01 Fiat Pálio 0km e 01 Fiat Toro 0km. 

O que é integralização de capital? 

Integralização de capital é a aquisição de cotas partes de uma cooperativa de crédito. O cooperado pode investir quanto desejar na sua conta capital, quanto maior o valor investido, maiores serão os rendimentos. A capitalização mensal é um ótimo investimento a médio prazo. O capital possui função previdenciária, representada por uma reserva formada na cooperativa, que garante ao associado uma poupança futura, que poderá ser resgatada posteriormente. 

Não há valor máximo de integralização, assim sendo o cooperado pode investir quanto desejar e desta forma ganhar quantos cupons quiser para concorrer aos prêmios e ainda ser remunerado com base no valor investido.
Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem natural de Ruy Barbosa é preso acusado de tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo em Camaçari

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade