Ruy Barbosa Notícias | O Portal de Notícias da Cidade!: Grupo “Sou Mulher, Quero Respeito” recebe homenagem da Câmara de Vereadores de Ruy Barbosa


Grupo “Sou Mulher, Quero Respeito” recebe homenagem da Câmara de Vereadores de Ruy Barbosa

O Grupo “Sou Mulher, Quero Respeito” recebeu uma placa de homenagem pelos serviços prestados ao município de Ruy Barbosa no ativismo contra a violência doméstica, na pessoa de Marigilda Andrade. 

O Grupo vem lutando contra agressão física e moral contra mulheres do nosso município, sempre acolhendo e incentivando a população a denunciar essa modalidade de crime.


A Homenagem foi oferecida pela Câmara de Vereadores na sessão desta segunda-feira dia 11 em Ruy Barbosa.

Drª. Marisa Jansen também teve o reconhecimento pelo trabalho do Ministério Público em parceria com o Poder Judiciário, na pessoa de Dr.ª Marcela França Pamponet e demais serventuários da justiça e ao Grupo “Sou Mulher, Quero Respeito.” Por questão de saúde Dr.ª Marisa não estave presente na Sessão, mas foi representada por Marigilda Andrade.


Em uma ação do Poder Judiciário Foi realizado um mutirão onde foram ouvidos um total de vinte e duas pessoas em treze audiências ao longo de três dias na Semana da Justiça Pela Paz em Casa com audiências que foram realizadas nos dias 06, 07 e 08 de novembro.