Ruy Barbosa Notícias | O Portal de Notícias da Cidade!: Do 02 de Julho para o Luverdense FC, jovem atleta Renato Silva de Ruy Barbosa entra em time profissional no Mato Grosso


Do 02 de Julho para o Luverdense FC, jovem atleta Renato Silva de Ruy Barbosa entra em time profissional no Mato Grosso

Muito feliz, o jovem Renato Silva publicou mais uma vitória em sua carreia como jogador de Futebol. Com apenas 17 anos de idade, Renato ingressou na base do time profissional do Luverdense Esporte Clube.

Renato que já passou pelo Tanabi EC, foi pra o Cruzeiro e com vinte dias se machucou e foi liberado pelo Club.

Renato Foi para São Paulo em busca de seus sonhos. A equipe foi o time José Bonifácio Esporte Clube, time que Renato jogou o Campeonato Paulista.

O Cuiabá Esporte Clube foi seu próximo destino. “Eu tava jogando no Cuiabá, joguei o campeonato Mato- Grossense, perdemos na final para o Luverdense, aí agora o Luverdense gostou de mim” Contou Renato para o Ruy Barbosa Notícias


O Luverdense gostou da atuação do jovem Ruy-barbosense e contratou para sua equipe, muito Feliz Renato destacou em seu Facebook sua trajetória da Avenida 02 de Julho, onde ele morava em Ruy Barbosa e agora no atual time. 

Em janeiro de 2018 o jovem irá jogar a Grande Copa Santiago de Futebol, onde enfrentará times como Internacional, Ponte Preta e Tubarão FC.

Ruy Barbosa Notícias