Ruy Barbosa Notícias | O Portal de Notícias da Cidade!: Ruy Barbosa: Projeto de Lei da taxa de iluminação não será mais votado


Ruy Barbosa: Projeto de Lei da taxa de iluminação não será mais votado

Uma das principais pautas do Projeto de LEI nº 023/2017 era a isenção de pagamento de cerca de 5.500 mil pessoas dos 10.842 mil consumidores.

Em conversa com o site Ruy Barbosa Notícias, o Prefeito Cláudio nos falou que após levantamento feito pela Prefeitura Municipal na última sexta-feira, foi compreendido que a nova tabela da taxa de iluminação pública não teria efeito, uma vez que, após análise, quase 50% da população já é beneficiada.

O Prefeito se reuniu com alguns Vereadores e ligou para outros para informar que o Projeto de Lei não será mais votado. O Ruy Barbosa Notícias chegou a publicar na manhã desta segunda (20) uma suposição da votação que supostamente iria acontecer hoje, sendo surpreendia após informações passadas pela gestão para a nossa redação.

Ainda na sessão desta segunda-feira, o Prefeito estará presente para falar sobre o dia da Consciência Negra e aproveitará para falar sobre a polêmica em torno do Projeto de Lei da Taxa de Iluminação. 

Ruy Barbosa Notícias