Ruy Barbosa Notícias | O Portal de Notícias da Cidade!: Claudio Serrada e mais de 350 prefeitos da Bahia participam do movimento Pró-Municipio em Salvador


Claudio Serrada e mais de 350 prefeitos da Bahia participam do movimento Pró-Municipio em Salvador

Prefeito de Ruy Barbosa, Cláudio Serrada e mais de 300 prefeitos confirmaram participação no Movimento Pró-Município, que acontece nesta quinta-feira (26), em Salvador.

Após reunião entre a Diretoria da União dos Municípios da Bahia (UPB) e prefeitos de diversas regiões do estado, ficou decidido que os prefeitos baianos realizarão uma grande mobilização, durante todo o dia para chamar a atenção de pautas prioritárias e da crise que assola os municípios.

Para o presidente da Amurc e prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, o momento é de união entre todos os prefeitos para a construção deste movimento.

“Neste momento não há cor partidária. A bandeira que ora empunhamos é do Movimento Municipalista e a necessidade deste movimento em dialogar com o Estado, mas especialmente com os seus munícipes, pois, não podemos continuar de pires na mão, sem a mínima condição de atender ao nosso povo”.

Para não paralisar os serviços em Ruy Barbosa, a qual era um dos objetivos da UPB, a Prefeitura colocou um faixa de Luto em protesto, simbolizando a crise que assola os municípios.