CIPE Chapada divulga WhatsApp para disque denúncia. Confira;

“A falta de denuncias pode gerar mais vitimas”

O disque denuncia da CIPE Chapada, foi criado com o objetivo de ser mais uma ferramenta para a população participar ativamente da segurança publica.

A população pode contribuir muito para um desempenho mais eficiente e eficaz da CIPE Chapada, através de denuncias e informações, principalmente se estiverem relacionadas a crimes contra instituições financeiras, tráfico de drogas e armas.

O contato pode ser feito por ligação, ou pelas redes sociais, através do Watsapp (075-99843-5508).  É importante salientar que a identidade do colaborador permanecerá em sigilo absoluto. Não precisa se identificar para passar a informação sobre ocorrência de interesse policial.

A CIPE Chapada atua com o Radiopatrulhento Especializado na região da Chapada Diamantina e medio Sao Francisco, mais especificamente, nas seguintes 41 cidades:
Abaíra, Andaraí, Boa Vista do Tupim, Boninal, Bonito, Boquira, Botuporã, Brotas de Macaúbas, Catuarama, Dom Basilio, Érico Cardoso, Iaçú, Ibipitanga, Ibiquera, Ibitiara, Ipirá, Ipupiara, Iraquara, Itaberaba, Itaeté, Jussiape, Lajedinho, Lençóis, Livramento de Nossa Senhora, Macajuba, Macaúbas, Marcionilio Souza, Mucugê, Nova Redenção, Novo Horizonte, Oliveira dos Brejinhos, Palmeiras, Paramirim, Piatã, Rio de Contas, Rio do Pires, Ruy Barbosa, Seabra, Tanque Novo, Utinga, Wagner.

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem natural de Ruy Barbosa é preso acusado de tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo em Camaçari

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Confira data e valores de algumas bandas que vão tocar no Santo Antônio de Ruy Barbosa